quinta-feira, 5 de março de 2009

TOP 10

Ha quem diga que tenho uma imaginação fértil! Sim, tenho de concordar. Se admitirmos que imaginação fértil é sinónimo de ideias absurdas e bizarras...
No entanto, não me posso vangloriar deste dom sem repartir os louros com aquelas pessoas que me servem de inspiração, as minhas musas, que diariamente são uma fonte de ideias e contribuem para aquilo que eu sou!
Assim, aqui presto a minha homenagem...ás minhas Amigas (os)!
Depois de uma apanhado (muito) geral, publico aqui em primeira mão....
O TOP CALINADAS
( e os respectivos significados para aqueles que não entendem o idioma "calinadês")
10º - Tabão....pão
9º - Ferradura ....fechadura
8º - Destonar...nem eu sei o que isto é!
7º - Apaga e desliga...azelhice pura
6º - O marido da minha mulher....quem o disse saberá o significado
5º - Caralho de bartas....baralho de cartas
4º - Pinto da posta...Pinto da Costa
3º - Cristiano reinaldo...A perfeição num nome só: Cristiano Reynaldo Gianecchini
2 º - Piticocas...pipocas
E o número 1......
ABROCHAR....afrochar!
Eu prometi-vos que um dia isto seria publicado!
A todas os meus mais sinceros agradecimentos por me fazerem sentir que não sou a única idiota à face da terra!
De regresso à minha sornice....bom soninho!

2 comentários:

Z disse...

abrochar tá muito bem! :D

PrInCeSaLi disse...

Concordo com a Z ....quem disse esse palavrão é uma pessoa muito dotada de cal..... bjinhos