quinta-feira, 5 de março de 2009

Logistica

Definição:
“Ramo da ciência da guerra que trata da organização dos meios de transporte, abastecimento e alojamento das tropas; Conjunto de meios e de métodos relativos à organização de um serviço, empresa, etc., e especialmente ao fluxo de materiais antes, durante e após a produção.”

Ora…
Alguém me confidenciou hoje que andava com problemas de obstrução logística!
Eu, Sor-nice, aliás, Dra. Sor-nice (*), vejo me na obrigação de aconselhar da melhor forma esta alma perdida nas trevas da ignorância e nos trilhos conturbados do puritanismo absoluto! Assim:

Cara Paula (nome fictício para preservar a privacidade que lhe assiste), o seu problema não é caso único. De uma forma ou outra, todas nós já sofremos na pele de problemas logísticos. O alojamento das tropas, requer espaço vazio, amplo e cómodo para a recepção das mesmas, bem como para o armazenamento do fluxo de materiais. Na impossibilidade de o fazer por falta de condições desse espaço….(e cá vai a solução do seu problema), minha cara, há sempre a ARRECADAÇÂO!
Não tão espaçosa, é certo, porém, em tempo de guerra não se pode deixar uma tropa desalojada! E tropa que é tropa…não diz que não a um bom refúgio!
Tenho dito!



(*) – Dra. Sor-nice – Conselheira sentimental, matrimonial, e afins. Licenciada pela Universidade Planeta Agostini.

P.S. – Este post tem cariz ordinário impróprio a menores de 75 anos!
De volta á sornice….bom soninho!

Sem comentários: