quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

E agora?!

Porque me começo a sentir ultrapassada pelas exigências da vida moderna, resolvi (entenda-se, vi-me na obrigação de) criar um blog!!! Após o entusiasmo inicial (autêntica explosão de alegria...yuuuupiiiiiii), deparei me com um monitor, escuro e vazio, e logo me assombrou uma frase deveras interessante e digna de publicação: "Que raio faço eu com isto agora?!".
Sim, isto de entrar na blogosfera é chique, é muito á frente... desde que se tenha imaginação para depois escrever coisas com algum nível de interesse! Cá está o meu problema!!!
Quem me manda dar ouvidos aquelas vozinhas estridentes que me assombravam durante o dia("abre um blog...abre um blog")?!? Bem, a primeira missão está cumprida...daqui para a frente, seja o que Deus quiser!
Pra já, pra já...vou voltar para a minha sornice....Bom soninho pra todos!

1 comentário:

Anónimo disse...

"Vozinhas estridentes" espero que não te estejas a referir às colegas de trabalho que sempre te incentivaram a dares azo à tua imaginação (muito fértil, diga-se de passagem).

Que esse "monitor, escuro e vazio" fique repleto de caracteres é este o meu desejo.

Felicidades!