sábado, 29 de agosto de 2009

Trabalho em vão...

Estou triste….desiludida….revoltada…. Um sentimento de vazio invadiu-me a alma!

É desmoralizante! Uma pessoa aplica-se arduamente para atingir um objectivo fundamental, entrega-se por completo, abdica de coisas tão ou mais importantes, sujeita-se a situações adversas, ultrapassa os próprios limites e sacrifica-se em prol de uma causa em que se acredita…e no final….tudo cai por terra! Um esforço em vão….uma ténue lembrança daquilo que parecia ter sido conquistado.
Num ápice tudo se transforma em nada…resta aquela lágrima no canto de olho que teima em não cair mas que existe, que está lá cada vez que se reflecte a imagem do fracasso no espelho.
Eu sinto-me fracassada!!! Estou em processo de descamação! E não é da alma….é do próprio corpo! Aí está a minha desgraçada….

Dias inteiros a trabalhar para ter uma côr de pele decente!

Exposta a altíssimas temperaturas!

Abdicando de cremes, cremezinhos e cremezões!

Fugindo ás sombras!

Sacrificando-me ás dores dos escaldões (sim, porque o tempo para ganhar o tal bronze era escasso! Em 3 dias teria de ganhar côr como se de 2 meses de praia se tratasse)!

E para quê??? Para passadas 48 míseras horas a pele começasse a cair como se estivesse a ser escalpada por alguma tribo canibal de aborígenas!!!!

PIOR!!! Acho que estou a ficar ainda mais branca do que o que estava!!!!!
Doi…dói cá dentro! …. …..

Volto á minha pálida sornice….bom soninho para todos os MISERAVEIS bronzeados que por aí se andam a exibir….

Sem comentários: