sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Estamos sempre aprender!

Vi-me confrontada com a minha total e completa ignorância! Sim, porque eu, modéstia à parte (muuuuuuuiiitoooooooo à parte), considerava me uma pessoa minimamente inteligente, fazendo questão de me manter informada acerca de tudo um pouco! (não estou a perceber esses risos cínicos estampados no rosto de quem acabou de ler esta ultima frase!!!)
Continuando…

A verdade é que descobri num banal jogo de entretenimento, um manjar cultural capaz de sanar todas as lacunas do meu conhecimento! 2 exemplos:
- Arterose é uma doença que ataca a pele!
- O famoso monstro da Transilvânia, que aterroriza o imaginário de muitos, dá pelo nome de SIR Anthony Hopkins (admito que até agora ainda não consegui levantar o queixo do chão com esta informação)!
Valha –nos o BUZZ!
"Buzz nosso que estais na playstation! Santificado seja o tempo que passamos a jogar! Venham a nós as vossas perguntas, seja dada a resposta correcta neste, naquele ou em qualquer sofá! Dai-nos o desafio mistério de cada dia, não nos deixes cair no ridículo e livrai-nos do ladrão de pontos! Perdoai-nos a nossa distracção assim como nós perdoamos a completa ignorância daqueles que jogam connosco! Amén! "

Assinado: I.U.R.B (Igreja Universal do Reino dos Buzzianos)
Obrigado Buzz por existires!
Obrigado amigos por me proporcionarem inúmeras gargalhadas e me fazerem sentir que afinal há pessoas muito, mas mesmo muito, mais burras que eu!!!! Caniche, Patinha e Pipo vocês são o máximo! (Desta vez optei por não usar os nomes fictícios…que se lixe a privacidade!)
Volto á sornice ….e bom soninho especialmente a todos os Buzzianos!

2 comentários:

Anónimo disse...

uiiii!! que inspiração!!!


mas estás a esquecerte de um pormenor importantissimo...aqui vai,

dorme dorme ó menino.
que não é a mesma coisa que,
dorme dorme ó menino.

bjinhos, está liiiiiiiindooooooooo o teu "Buzz nosso"..

Pipo disse...

tenho um comentario a fazer, acho uma enorme fraude que ate num jogo de entretenimento como este ja haja corrupçao ao mais alto nivel... lol, qual apito doirado, acho que daqui vai sair o apito buzziano eheheh,e fiquem a saber que alem de concentrado (gordo) nao sou nenhum pasteleiro pra andar sempre com tartes nas trombas, que raio sou sempre o primeiro a perder nessa fase do jogo.. bua bua snif snif! assim nao brinco. bjocas Sorna!