quinta-feira, 30 de abril de 2009

Hipocondria animal

Foi finalmente encontrada (para grande satisfação de moi même) uma solução dietética sem efeitos secundários, com resultados imediatos (5-6dias) e com garantidos níveis de sucesso: TELEJORNAIS, JORNAIS NACIONAIS, JORNAIS DA NOITE, e afins! Assim:

1º Dia – Segunda-feira – Telejornal (RTP1) – Noticia de abertura: “Variante da B.S.E descoberta na Inglaterra…bla…bla…bla”

BSE – Encefalopatia Espongiforme Bovina, doença degenerativa que afecta o cérebro, deu origem à Encefalopatia Espongiforme Humana e trata se de uma doença mortal.

2º Dia – Terça-feira – Jornal da 2 (RTP2) – Noticia de abertura: “Autoridades alertam para o aparecimento do novo vírus –H5N1…bla…bla…bla”

Gripe das aves – doença contagiosa causada pelo vírus influenza A, chamado H5N1.

3º Dia – Quarta-feira – Jornal Nacional (TVI)….”Miguel Sousa Tavares comenta a epidemia de Difilobotríase…..”

Doença do peixe - Difilobotríase é uma infecção causada por um parasita de peixes, também conhecido como tênia dos peixes.

4º Dia – Quinta-feira – Jornal da Noite (SIC)– Noticia de ultima hora: “América latina em estado de choque com a nova estirpe de vírus, o H1N1….”

Gripe Suína - doença respiratória causada pelo vírus influenza A, chamado de H1N1, pode conter material genético dos vírus humanos, aves e suínos, incluindo elementos de vírus suínos da Europa e Ásia.

Ao fim de 4 dias já só comemos: alfaces, grelos, couves, cenouras, etc…
A bicharada anda doida…e eu já começo a passar fome!

5º Dia – Sexta-feira – Jornal Nacional (TVI) – “Boa noite, eu sou a Manuela Moura Guedes e este é o Jornal Nacional!”

… … … … e lá vêm os ditos grelos, alfaces, couves e cenouras pelas goelas fora… … … …

De barriga vazia regresso á minha sornice…bom soninho (hoje em especial prós animaizinhos doentes)

Sem comentários: