sexta-feira, 19 de março de 2010

Entre nós dois

HOJE resolvi falar contigo! Sim, contigo. Não esperavas, certo?

Tu, que podias ter sido mais do foste, ou pelo menos assim o desejei tantas e tantas vezes.
Eu, que podia ter sido mais do fui, ou pelo menos assim o insinuaste tantas e tantas vezes.
Nós, que somos o que sempre fomos e que nunca seremos o que nunca fomos.

Desta vez, admito, foste mais longe do que eu esperava. Dou a mão à palmatória. Conseguiste irritar me de uma forma que não julgava que ainda fosses capaz. Sim, porque tenho a certeza que só arranjaste um problema para ti para conseguires chatear me a mim.

Mas deixo te aqui o aviso: tenha eu que virar o mundo do avesso, tenha eu que te arrastar atrás de mim… a última palavra não será de um “bicho” qualquer que ousou se meter entre nós. A última palavra será nossa, muito provavelmente, no tom de voz a que já nos habituámos mutuamente, mas não deixará de ser nossa….

Tu farás a tua parte e eu farei a minha! A luta é tua mas a guerra é minha também! Ou julgavas ou quê? Que estarias sozinho? Não te dava esse gozo… Tens e terás sempre as tuas tropas na retaguarda!

“Nunca seremos o que nunca fomos” mas continuaremos a ser o que sempre fomos por MUITO tempo! Porque no fundo, és quem és e apesar de tudo nunca deixarás de o ser.
Hoje apetece me dizer: Gosto de ti.

E daqui a uns tempos, e caso me esqueça, lembra me de discutir contigo por este aparato todo que fizeste á tua volta!

Para já, e para poupar forças prá guerra, volto à minha sornice. Bom soninho, para ti….Pai!

2 comentários:

zitamina disse...

...

"Patinha" :) disse...

bom.... muito bem...tu por vezes ...muito raramente, ainda me consegues surpreender....!!
Bjinho grande